TDV moderniza embalagens com foco na fixação da marca

Nas casas dentais ficou mais fácil identificar o mix de produtos auxiliares para Dentística da TDV. As embalagens estão com uma nova roupagem, mais clean, adequada ao conceito de modernidade e leveza da logomarca, renovada em 2011.

O grafismo aplicado às embalagens remete à sensação de movimento que a marca deseja transmitir. Cores vibrantes acompanham o layout, caracterizando cada linha de produto: Acabamento e Polimento, Cunhas, Matrizes, Instrumentos, Coroas, Isolante, Profilaxia e Mandris.

Agora, por exemplo, os cinco tipos de Cunhas têm na embalagem os elementos gráficos na cor vermelha. Já o Isolante chama atenção com o roxo.

Inovação e dinamismo são conceitos que expressam a missão da TDV há mais de 20 anos e que contribuem para que o novo visual se destaque no mercado.

 

A nova identidade

As mudanças gradativas no estilo de comunicação da TDV tem o objetivo de acompanhar seu público, adequando-se à sua linguagem. Esse fator, unido aos investimentos em tecnologia, tem conquistado profissionais em mais de 60 países. O desenvolvimento de produtos inovadores facilita o dia a dia de dentistas e protéticos, oferecendo mais conforto aos pacientes. Atributos que transparecem na marca mais orgânica e de traços sinuosos.

O trabalho é desenvolvido pela equipe de marketing em parceria com a TWC Comunicação, de Joinville SC.